sábado, 29 de janeiro de 2011

Apenas Eu

Oiie gente, na minha primeira postagem eu descidi falar do meu proprio blog...
Eu hiper precisava de um blog pra poder expressar com palavras tudo o que eu não consigo expressar
com atos...
Então nesse meu blog vai conter:
Alguns dos meus pensamentos;
Algumas dicas sobre diferentes assuntos;
Sugestões e Criticas de filmes,músicas etc...
Entre outros.

Enfim se tiver algum pedido, dica ou alguma sugentão é só comentar!
      bjss e obrigada pela visita
                                                   ViviOliveira :)

Um comentário:

  1. Plimaaa.
    vc é a menina mais criativaa que eu conheço!
    poxaa...
    adorei as dicas mais eu ja usava a maioria;)
    o cabelo amarrado as vezes solto raramente com trança raíz e tal...
    mesmo assim amei plimaontinue assim e boa sorte com o seu nvo blog.
    mais não esquece agente aqui em?!

    ResponderExcluir